terça-feira, 20 de julho de 2010

As Tartarugas Ninja - Trilogia


Informações
Tamanho: 271 - 256 - 278 Mb
Resolução: 544 x 292
Frame Rate: - FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Dublado


Sinopse
As Tartarugas Ninja 1
Entrando em contato com uma misteriosa substância, chamada Ooze, 4 pequenas tartarugas perdidas na canalização do esgoto de Nova Iorque se transformam em tartarugas mutantes. Eles podem falar, andar e amam pizza. O sábio rato Splinter se torna seu mentor e lhes ensina os ensinamentos Ninja. O Maior inimigo dos heróis é o maligno Shredder (Destruidor), que matou o sensei de Splinter e que quer dominar o mundo com um plano de aliciar jovens com problemas para roubar a cidade de NY.
É claro, as Tartarugas Ninja Farão de tudo para deter o clã Foot.

As Tartarugas Ninja 2
As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor (François Chou). É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka (Kurt Bryant) e Rahzar (Mark Ginther), e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O´Neill (Paige Turco), do professor Jordan Perry (David Warner) e do entregador de pizza Keno (Ernie Reyes Jr.), as Tartarugas Ninja precisam detê-los.

As Tartarugas Ninja 3
Um cetro mágico comprado pela jornalista April O´Neill (Paige Turco) acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo (David Fraser) se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello (Jim Raposa), Raphael (Matt Hill) e Leonardo (Mark Caso) precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga (Sab Shimone).

Download
TARTARUGAS 1ON
Megaupload Parte 1ON
Megaupload Parte 2ON
Megaupload Parte 3ON
TARTARUGAS 2ON
Megaupload Parte 1ON
Megaupload Parte 2ON
Megaupload Parte 3ON
TARTARUGAS 3ON
Megaupload Parte 1ON
Megaupload Parte 2ON
Megaupload Parte 3ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário