segunda-feira, 30 de maio de 2011

download:Hellraiser DVDRmz 1987


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:699 Mb Resolução:512 x 368 Frame Rate:29 Fps Formato:DVDRmz Qualidade de Audio:10 Qualidade de Vídeo:10 Codec do Vídeo:XViD Codec do Áudio:Mp3 Idioma:Português up:kiko.jvn
MegaUpload
sinopse
Frank Cotton descobre as dores do inferno ao desvendar o segredo de um cubo enigmático. Sua cunhada torna-se a intermediária de seus banquetes sanguinolentos, atraindo para sua casa os homens que encontra nas ruas.

download:Hellraiser II DVDRmz 1988


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:686 Mb Resolução:720 x 540 Frame Rate:29 Fps Formato:DVDRmz Qualidade de Audio:10 Qualidade de Vídeo:10 Codec do Vídeo:XViD Codec do Áudio:Mp3 Idioma:Português up:kiko.jvn
MegaUpload
sinopse
O doutor Channard passou toda uma vida estudando os segredos de caixa enigmática que abre as portas do inferno do prazer e da dor. Agora, ele está disposto a conhecer o reino do sadomasoquismo.

download:Hellraiser 3 Inferno na Terra 1992


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,2 GB Resolução:720 x 540 Frame Rate:29 Fps Formato:DVDRmz Qualidade de Audio:10 Qualidade de Vídeo:10 Codec do Vídeo:XViD Codec do Áudio:MP3 Idioma:Português e Inglês up:kiko.jvn
MegaUpload 0 1 0 2
sinopse
Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar.

Dowload-Hellraiser 4: A Herança Maldita 1996


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:698Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Sinopse:
No século 22, um cientista tenta redimir um de seus ancestrais,Philip Lemarchand, criador do cubo que abre o portal para o mundo de Leviathan e dos cenobitas.

Dowload:Possuida 2 Forca.Incontrolavel 2004


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 792 mb
Formato: Avi

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10 Áudio: Português megaupload
Sinopse:

Brigitte tenta escapar de Baileys Downs para evitar que lhe aconteça o mesmo que acontecera à irmã, Ginger. Com a ajuda de uma droga, Brigitte atrasa a auto transformação em lobisomem evitando assim matar tudo e todos que se cruzam no seu caminho. Porém, ela tem uma recaída e é encontrada por um polícia que a manda para reabilitação, visto tê-la por toxicodependente. No centro de reabilitação, brigitte conhece Ghost, uma rapariga que a vai ajudar a lidar com a maldição.

download:Sepultado Vivo VHSRip 1990


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:606Mb.
Resolução:528 x 416
Frame Rate:23,976 Fps
Formato:VHSRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:DviX
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Português
Megaupload ou Fileserve
sinopse
Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla.

download:Fome Animal-1992 Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,65
Formato:DVDRMZ
Resolução:352 x 288
Frame Rate:25 Fps
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
indioma:portugues
megaupload dlç

sinopse
A mãe de um rapaz muito tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, fica doente e morre, mas retorna como um zumbi matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste se alastra rapida...