quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Download A Noite dos Mortos Vivos – DVDRip Dual Áudio


Informações do Filme:
Título Original: Night Of The Living Dead Título Traduzido: A Noite dos Mortos Vivos
Gênero: Terror Ano de Lançamento: 1990 Duração: 1 Hora e 28 Minutos Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Informações do Arquivo: Tamanho: 749 MB Formato: Avi Qualidade: DVDRip Áudio: Português – Inglês Legenda: Sem Legenda Hospedagem: MegaUpload
Assistir Online: Clique Aqui
megaupload
Sinopse:
Sete estranhos ficam presos em uma isolada casa de fazenda enquanto zumbis canibais despertados da morte por um teste radioativo no espaço promovem um incansável ataque, matando (e comendo) qualquer um em seu caminho. Um clássico para os anos 90: visual repulsivo e mais aterrorizante do que nunca!

A Volta dos Mortos Vivos 2(DVDRMZ)DUBLAGEM CLASSICA


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:778Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Sinopse: Os tambores Trioxina do filme anterior estavam sendo transportados pelo exército norte-americano quando um dos barris acidentalmente cai de um dos caminhões próximo a um cemitério de uma pequena cidade. Três garotos que estavam ali vêem o barril e decidem mexer sem saber do perigo que estava por vir. Quando ele abrem o tambor um gás se espalha pelo cemitério fazendo com que os mortos levantem-se de suas covas.

a volta dos mortos vivos 3


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,9gb
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Megaupload 01
megaupload 02

Sinopse
Um misto de terror com humor. Inspirado no clássico de George Romero, "A Noite dos Mortos Vivos" de 1968. Neste, o Exército esta fazendo determinadas experiências para ressuscitar os mortos. Um casal de namorados presencia o fato. Quando a mulher morre num acidente, seu amado tenta revivê-la e acaba despertando para a vida um grupo de zumbis.

a volta dos mortos vivos 4




Informações do arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês – Português
Formato: Avi
qualidade: DVDRip
megaupload
sinopse: Julian, Zeke e sua turma são alunos típicos do último ano do 2º Grau gozando de suas vidas como adolescentes comuns. Até que Zeke sofre um acidente de motocicleta e vai parar num hospital, de onde desaparece misteriosamente. Quando seus amigos iniciam uma busca, todas as pistas apontam para a mega empresa Hybratech. Numa tentativa de resgate, eles mal percebem que a Hybratech está conduzindo experiências em seres humanos com um composto químico, modificado chamado “Trioxyn-5″. Este produto químico está ressuscitando os mortos! E agora, Zeke é a nova cobaia da empresa. Tudo indica que esta missão de socorro arriscada terá conseqüências mortais.

A Volta Dos Mortos Vivos 5


informações do arquivo
tamanho:1,09gb
audio:10
video:10
indioma:portugues
megaupload 001
megaupload 002
Sinopse;
Refazendo sua vida depois do ocorrido em Necropolis, Julian, agora na faculdade, encontra um pacote misterioso no sótão da casa do seu tio. Julian leva o pacote para seu amigo Cody para ser analisado, e descobrem uma misteriosa droga ainda mais potente que o “ecstasy”. Uma mega festa rave, está programada, ao saber Skeet, um traficante traça seus planos para vender o que puder da droga nesta balada. Mas a droga revela um efeito colateral aterrorizante, á medida que é consumida o que deveria ser uma experiência pscodénica, os usuários são transformados em zumbis!

A Volta Dos Mortos Vivos - (DVD-Rmz)


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:787Mb
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Remasterizador:Desconheçido
Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus cérebros.